Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal
Foto da rota Boulevard Garibaldi

Boulevard Garibaldi

Localizado no coração da cidade, o Boulevard Garibaldi é um Open Mall com localização central e privilegiada que reúne cultura, história, enogastronomia e lojas, no complexo foi criado um espaço para as pessoas “passearem”, podendo contemplar arquitetura, arte, história e paisagismo no centro da cidade em um local aberto sendo possível cruzar as duas das principais avenidas de Garibaldi.

Em homenagem à “matriarca” da cidade, a via do complexo que conecta as duas principais avenidas da cidade – Independência e Rio Branco - é chamada Via Anita, passeio com uma faixa de área coberta alternada com aberturas, feito de forma a evitar o sol escaldante em dias muito quentes e ao mesmo tempo permitindo que as pessoas façam o trajeto completo sem se molhar em dias de chuva. O caminho contemplará as lojas que oferecem diversas opções aos transeuntes e desemboca na Piazza Perlage, ampla área de convívio com mesas e cadeiras onde os visitantes poderão comer, beber e relaxar ao som das apresentações que ali serão realizadas.

Confira as lojas e serviços completos do Boulevard Garibaldi clicando aqui.

Mais Informações

Telefone: (54) 99151 7298

E-mail: santosanjosempreendimentos@gmail.com

Horário: Lojas: Segunda a sexta-feira: 9h às 20h - Domingos e feriados: 13h às 19h | Gastronomia: conferir individualmente

Endereço: Rua Jacob Ely, 163, Centro

Site: http://boulevardgaribaldi.com.br/

Conteúdo Rodapé