Ir para conteúdo principal
Conteúdo Menu Conteúdo Principal

1ª Festa Junina Municipal

 

Fogueira, trajes característicos, quadrilha, casamento caipira e correio elegante foram algumas das atrações presentes na 1ª Festa Junina Municipal, que atraiu mais de 5 mil pessoas no entorno da Praça Martini & Rossi no último sábado, dia 8, em Garibaldi. 

Diversão foi o que não faltou. Brincadeiras, como ovo na colher e corrida no saco, além da disponibilização de brinquedos infláveis, fizeram a alegria do público infantil. 

Uma diversidade de comidas típicas, como pinhão, arroz doce, quentão, rapadura e cachorro quente, preparadas com muito carinho e dedicação pelos Conselhos de Pais e Mestres (CPM’s) das escolas municipais, estaduais e particulares de Garibaldi, também puderam ser apreciadas pela comunidade e visitantes. 

A festa contou ainda com shows musicais, que ficaram a cargo dos grupos Baião do Cordel, Léo Oliveira e Flor da Areia. O Tim-Tim, caminhão GMC de 1944 adaptado para o transporte de turistas, também marcou presença no evento.

A 1ª Festa Junina Municipal  foi uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio das secretarias municipais de Turismo e Cultura e de Educação, em parceria com os CPM’s das escolas do município e com a Liga de Combate ao Câncer.

Confira alguns registros.


 

 

Conteúdo Rodapé